Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Mike (ainda quase um bebê) em video dublado

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike (ainda quase um bebê) em video dublado  Empty
MensagemAssunto: Mike (ainda quase um bebê) em video dublado    Mike (ainda quase um bebê) em video dublado  EmptySex Jan 11, 2013 1:05 am

Genteeee!!! Balões

Esse video, em Inglês, não é inédito pra gente, inclusive temos ele na filmografia de Mike.
Mas vê-lo dublado em Português... é muito interessante!!!
Não que eu goste, porque eu não suporto dublagem! Eu gosto mesmo é de ouvir a voz do ator, principalmente a de Mike, que era tão doce!
Mas neste cado, eu abro um precedente, e vibro!!! Porque acho que deve ter um significado!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Isso simplesmente deve significar que Mike andou aparecendo na TV brasileira muito antes de Bonanza ir ao ar!!! Torcida

Será que é isso mesmo??
Lareira

Aqui está, como deve ter sido visto, lá pelos idos de 1960!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Foi publicado no youtube recentemente!!! Joia!



Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Mike (ainda quase um bebê) em video dublado  Empty
MensagemAssunto: Re: Mike (ainda quase um bebê) em video dublado    Mike (ainda quase um bebê) em video dublado  EmptySex Jan 11, 2013 1:10 am

MEU DEUS!!! Eu estava louca pra assistir esse filme legendado, mas serve dublado também!!!

Vou assistir agora mesmo!!! Obrigada Maria!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mike (ainda quase um bebê) em video dublado  Empty
MensagemAssunto: Re: Mike (ainda quase um bebê) em video dublado    Mike (ainda quase um bebê) em video dublado  EmptySex Jan 11, 2013 1:13 am

amiga que interessante Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
obrigada Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Mike (ainda quase um bebê) em video dublado  Empty
MensagemAssunto: Re: Mike (ainda quase um bebê) em video dublado    Mike (ainda quase um bebê) em video dublado  EmptySex Jan 11, 2013 12:50 pm

Caraca, Maria!!!

Que achado! Multi stars

Baixei correndo antes que alguém tire do ar.

Fui visitar o canal do cara. Um espetáculo!!! Awww! Me inscrevi correndo pra saber das atualiazções.

Obrigada queridona!!! Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike (ainda quase um bebê) em video dublado  Empty
MensagemAssunto: Re: Mike (ainda quase um bebê) em video dublado    Mike (ainda quase um bebê) em video dublado  EmptySex Jan 11, 2013 3:19 pm

Que bom que vocês gostaram! Alegria Alegria Alegria

Esse cara também baixou um monte de episódio de Bonanza no youtube!! Adoro

E ainda tem outras pérolas, como Chaparral, Família Buscapé, e outras preciosidades dos anos dourados!! Yeah!

Mas tem um outro carinha que anda baixando também o mesmo gênero, mas não com a mesma qualidade.
Na dúvida, eu me inscrevi nos dois canais. Aqui está o link para este mesmo video, baixado pelo outro cara, para que vocês possam comparar, mas ao mesmo tempo verificar o acervo dele!

https://www.youtube.com/watch?v=9LP3VmyDLug
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Mike (ainda quase um bebê) em video dublado  Empty
MensagemAssunto: Re: Mike (ainda quase um bebê) em video dublado    Mike (ainda quase um bebê) em video dublado  EmptySex Jan 11, 2013 4:01 pm

Eu já tinha achado esse também, mas alguém sabe que TV CRISTAL é essa? Eu sabia que Rifleman

e Bonanza passavam na TV BRASIL, e cheguei a assistir alguns episódios.
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Mike (ainda quase um bebê) em video dublado  Empty
MensagemAssunto: Re: Mike (ainda quase um bebê) em video dublado    Mike (ainda quase um bebê) em video dublado  EmptySex Jan 11, 2013 4:46 pm

Legal Maria. Essa voz da dublagem de Mike não é a mesma de Bonanza, eu até gostava da voz dele
em Bonanza pq não conhecia a verdadeira voz de Mike.

Essa série parece q passava no Brasil sim e além desse episódio tem um outro q Mike faz uma pquena
participação. Eu tenho os dois DVDs legendados, comprei na Livraria Cultura. Vcs nunca viram por ai
em lojas?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike (ainda quase um bebê) em video dublado  Empty
MensagemAssunto: Re: Mike (ainda quase um bebê) em video dublado    Mike (ainda quase um bebê) em video dublado  EmptySex Jan 11, 2013 4:49 pm

Gê escreveu:
Eu já tinha achado esse também, mas alguém sabe que TV CRISTAL é essa? Eu sabia que Rifleman

e Bonanza passavam na TV BRASIL, e cheguei a assistir alguns episódios.

Nunca ouvi falar nessa TV Cristal...

Talvez seja regional...ou dessas que só pegam em VGH... e que devem fazer um sucessão aí pelos interiores do nosso país, principalmente nos ranchos e fazendas espalhados por aí, onde não se pode ver Bonanza na TV a cabo...
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike (ainda quase um bebê) em video dublado  Empty
MensagemAssunto: Re: Mike (ainda quase um bebê) em video dublado    Mike (ainda quase um bebê) em video dublado  EmptySex Jan 11, 2013 4:51 pm

Virginia Landon escreveu:
Legal Maria. Essa voz da dublagem de Mike não é a mesma de Bonanza, eu até gostava da voz dele
em Bonanza pq não conhecia a verdadeira voz de Mike.

Essa série parece q passava no Brasil sim e além desse episódio tem um outro q Mike faz uma pquena
participação. Eu tenho os dois DVDs legendados, comprei na Livraria Cultura. Vcs nunca viram por ai
em lojas?

Me diz quais são os outros, amigaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Pra eu poder procurar!!!!!!!!!!!! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Mike (ainda quase um bebê) em video dublado  Empty
MensagemAssunto: Re: Mike (ainda quase um bebê) em video dublado    Mike (ainda quase um bebê) em video dublado  EmptySex Jan 11, 2013 9:14 pm

Ok Maria, o nome do episódio é: Mentes Perigosas.
Os DVDs q eu tenho possuem 3 filmes em cada e só tem esses dois filmes com Michael.
O q vc postou e esse outro. Mas talvez tenha no You Tube, não sei.

Boa sorte! Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike (ainda quase um bebê) em video dublado  Empty
MensagemAssunto: Re: Mike (ainda quase um bebê) em video dublado    Mike (ainda quase um bebê) em video dublado  EmptySex Jan 11, 2013 11:34 pm

Virginia Landon escreveu:
Ok Maria, o nome do episódio é: Mentes Perigosas.
Os DVDs q eu tenho possuem 3 filmes em cada e só tem esses dois filmes com Michael.
O q vc postou e esse outro. Mas talvez tenha no You Tube, não sei.

Boa sorte! Torcida


Vi, graças ao título que voce me deu, pude encontrá-lo no youtube, e também dublado!! Grande abraço

Ainda nem vi, pq maridão está em casa, Piscadela mas corri pra publicar pra vocês! Joia!



Última edição por Maria Vaz em Sex Jan 11, 2013 11:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mike (ainda quase um bebê) em video dublado  Empty
MensagemAssunto: Re: Mike (ainda quase um bebê) em video dublado    Mike (ainda quase um bebê) em video dublado  EmptySex Jan 11, 2013 11:38 pm

Maria Vaz escreveu:
Virginia Landon escreveu:
Ok Maria, o nome do episódio é: Mentes Perigosas.
Os DVDs q eu tenho possuem 3 filmes em cada e só tem esses dois filmes com Michael.
O q vc postou e esse outro. Mas talvez tenha no You Tube, não sei.

Boa sorte! Torcida


Vi, graças ao título que voce me deu, pude encontrá-lo no youtube, e também dublado!! Grande abraço

Ainda nem vi, pq maridão está em casa, Piscadela mas corri pra publicar pra vocês! Joia!






amiga que bom Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
obrigada Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mike (ainda quase um bebê) em video dublado  Empty
MensagemAssunto: Re: Mike (ainda quase um bebê) em video dublado    Mike (ainda quase um bebê) em video dublado  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mike (ainda quase um bebê) em video dublado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo vídeo com Mike!! Ele era apenas um bebê!!! Emocionada!!!
» VIDEO: Episodio "THE MILL" (com Adam) - "DUBLADO" (Saudades do Adam)
» video do Mike
» Mike Bebe quem é que resiste a essa carinha?
» Video de Mike

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: