Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

  celebrando a vida de Pernell Roberts.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
cristiane
Forasteiro
Forasteiro
cristiane


Mensagens : 331
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 61
Localização : curitiba

 celebrando a vida de Pernell Roberts. Empty
MensagemAssunto: celebrando a vida de Pernell Roberts.    celebrando a vida de Pernell Roberts. EmptyTer Jan 08, 2013 4:49 pm

"Senhor Byers, dono de uma loja em Novato, lembrou Pernell Roberts parando em cerca de oito anos para fazer uma compra."Ele caminhou até ao balcão e apresentou-se... 'Sou Pernell Roberts,' Senhor Byers disse que sua amizade com Roberts aprofundou-se nos últimos anos, quando o filho dos senhor Byers estava em sua terceira excursão do dever com o corpo de fuzileiros navais no Iraque. Pernell Roberts parou por mais e mais freqüência."Percebi que ele estava chegando em todos os dias, porque eu estava tendo um mau momento. Ele realmente sentiu o que estava acontecendo comigo,"disse Byers. "Ele estava saindo do seu caminho para me confortar.. Ele estava sempre lá quando você precisava dele"...
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

 celebrando a vida de Pernell Roberts. Empty
MensagemAssunto: A gente sabe    celebrando a vida de Pernell Roberts. EmptyQui Jan 10, 2013 4:45 pm

Anjo Bom Por traz daquele rosto e corpo lindo havia, não há uma alma também linda, um ser sensível , pronto para ajudar sempre, agora faz isso com mais facilidade. Luv Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
 
celebrando a vida de Pernell Roberts.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PERNELL ROBERTS-HOMENAGEM Á VIDA
» Video: "Eleanor Criswell" (ultima esposa de Pernell Roberts) e Quem foi a Paixao de Pernell Roberts.
» Recordações de Pernell Roberts São Doadas para a Biblioteca de Waycross ( Pernell Roberts Memorabilia)
» VIDEO: PERNELL ROBERTS, COWBOY MARAVILHOSO / - Pernell no seriado "O Homem de Virginia" em 1966 (lindo)
»  JUDITH ROBERTS (2a esposa de Pernell Roberts)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Pernell Roberts-
Ir para: