Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike!

Ir para baixo 
+7
crica
Virginia Landon
laura miranda
Silvia
monica_carolina
Maria Vaz
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! Empty
MensagemAssunto: Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike!   Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! EmptySáb Jan 05, 2013 1:31 pm

Fofoca de Fim de semana!

Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike!


Será verdade ou intriga de revista?? Confuso Confuso Confuso

Depois eu volto aqui pra contar pra vocês o que estava escrito neste artigo, ok?? Joia! Agora vou almoçar com o maridão!!! Fugindo das borbolet
Mas eu quis deixar essa foto linda pra vocês já irem curtindo! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! Empty
MensagemAssunto: Re: Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike!   Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! EmptySáb Jan 05, 2013 1:46 pm

Nossa !!!!fico curiosa!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
adorei a foto Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! Empty
MensagemAssunto: Re: Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike!   Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! EmptySáb Jan 05, 2013 4:53 pm

NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAA, mas quem não se apaixonaria por esse sorriso...... amei saber disso e que casal bonito!
O Redfords embaixo novinho....
Acaba esse almoço logo estou curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! Empty
MensagemAssunto: Re: Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike!   Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! EmptySáb Jan 05, 2013 7:01 pm

Acabei de me lembrar de um comentário da minha mãe (fã do Elvis!!!) há um

tempinho atrás, ela comparou o Little Joe com o Elvis. E pra falar a verdade também

sempre achei que ele tinha alguma coisa que lembrava o Elvis. Mike era quase 2 anos

mais novo e é provável que Elvis deve tê-lo influenciado de alguma maneira como influenciou

outros jovens da época, já até comparei a golinha da jaqueta levantada. Mas essa com a ex

do Elvis eu nunca tinha ouvido falar. Vai ver que ela também notou alguma semelhança ou

então teve a reação que qualquer mulher de bom gosto teria. Afinal Mike era um gato, que

mulher não ficaria de olho? Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! Empty
MensagemAssunto: Re: Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike!   Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! EmptySáb Jan 05, 2013 7:19 pm

----teve a reação que qualquer mulher de bom gosto teria. Afinal Mike era um gato, que

mulher não ficaria de olho? Piscadela

Assino em baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! Empty
MensagemAssunto: Re: Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike!   Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! EmptySáb Jan 05, 2013 9:42 pm

Voltei! Fim de semana é complicado de ter tranquilidade para postar, mas aqui estou eu!!! Correndo feliz

Vi os comentários de vocês e concordo que qualquer mulher de bom gosto se apaixonaria por aquele sorriso, aquela par de olhos, aquele nariz perfeitinho, aquele tórax forte, braços... Baba Baba Baba Baba melhor parar por aqui, se não tenho um treco e não continuo esse tópico!! Vergonha

Concordo também com vários outros comentários de vocês! Joia! Todos os jovens tinham influência de Elvis, que era o cantor da moda, e Mike era jovem e gostava de música e de dançar! Mas acho também que Mike, assim como Elvis, tiveram influência de James Dean, que era ainda mais velho que os dois. Por causa deste, todos os jovens da época usavam o cabelo parecido e a gola levantada! Yay!

E acho que era isso que os fazia parecidos, mas não acho Mike parecido com Elvis fisicamente. Não

Mas essa fofoca desse "affair" apareceu bem depois dessa época, quando Mike já era muitíssimo famoso, bem sucedido, riquíssimo, e já tinha se separado de sua segunda esposa, para se casar com a terceira! *0*

Pois é...

Essa fofoca saiu nas revistas quando a viúva de Elvis teve uma participação em um filme cujo ator principal e produtor era Mike! Fan girl Ele era um astro famoso e ela, era apenas conhecida por ter sido casada com Elvis, e fazia a sua estréia no cinema! Ooops!
E para completar o clima de sedução, o filme foi feito em um local paradisíaco!!! *0* Tailandia!

Vamos analisar isso juntas??? Acampamento

Aqui está o interior da revista, onde publicaram uma foto realmente da época do artigo!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Maria Vaz em Sáb Jan 05, 2013 9:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! Empty
MensagemAssunto: Re: Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike!   Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! EmptySáb Jan 05, 2013 9:50 pm

Essa menina teve muita sorte Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! Empty
MensagemAssunto: Re: Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike!   Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! EmptySáb Jan 05, 2013 10:58 pm

Maria , volta aqui Tchau! e nos conte um pouco da entrevista por favorrrrrrrr Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! Empty
MensagemAssunto: Re: Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike!   Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! EmptySáb Jan 05, 2013 11:01 pm

Silvia escreveu:
Maria , volta aqui Tchau! e nos conte um pouco da entrevista por favorrrrrrrr Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort



Maria conte por favor !!!!! Piscadela Please Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
laura miranda
Forasteiro
Forasteiro
laura miranda


Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 54
Localização : sao paulo

Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! Empty
MensagemAssunto: Re: Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike!   Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! EmptySáb Jan 05, 2013 11:27 pm

Silvia escreveu:
----teve a reação que qualquer mulher de bom gosto teria. Afinal Mike era um gato, que

mulher não ficaria de olho? Piscadela

Assino em baixo.
Eu amo ELVIS SEI TUDO SOBRE ELE É NUNCA SOUBE QUE SUA EX TEVE UM CASO COM MICHAEL LANDON.. MAS SE REALMETE ISSO ACONTECEU ELA É UMA GAROTA DE MUITA SORTE RS PORQUE ELES ERAM DE MAIS AMO OS DOIS DE PAIXAO
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! Empty
MensagemAssunto: Re: Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike!   Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! EmptyDom Jan 06, 2013 3:45 pm

Também fui fã do Elvis e nunca soube dessa história. Claro q Mike é 100 vezes melhor, embora eu gostasse do Elvis,
ele era mto problemático. E nessa foto tá mto lindo!!!!Sabe q acho até a voz deles cantando parecida????
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! Empty
MensagemAssunto: Re: Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike!   Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! EmptyDom Jan 06, 2013 4:54 pm

Silvia escreveu:
Maria , volta aqui Tchau! e nos conte um pouco da entrevista por favorrrrrrrr Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

monica_carolina escreveu:


Maria conte por favor !!!!! Piscadela Please Piscadela

laura miranda escreveu:


Eu amo ELVIS SEI TUDO SOBRE ELE É NUNCA SOUBE QUE SUA EX TEVE UM CASO COM MICHAEL LANDON.. MAS SE REALMETE ISSO ACONTECEU ELA É UMA GAROTA DE MUITA SORTE RS PORQUE ELES ERAM DE MAIS AMO OS DOIS DE PAIXAO

Virginia Landon escreveu:
Também fui fã do Elvis e nunca soube dessa história. Claro q Mike é 100 vezes melhor, embora eu gostasse do Elvis,
ele era mto problemático. E nessa foto tá mto lindo!!!!Sabe q acho até a voz deles cantando parecida????



Genteeee!!! Não esqueci de vocês não, mas é que com o maridão em casa, só consigo passar aqui rapidinho, e isso dificulta fazer uma tradução, mas posso adiantar que o que o artigo está contando (veja bem,não sei se isso é confiável, pois na época já haviam muitas revistas de fofoca) é que a Priscila Presley estava encantada com Mike, e insinuando que eles estavam passando muitos momentos sozinhos nos locais das filmagens, que afinal, eram paradisíacos e meio desertos. (Ai que mulher de sorte, meu Deus!!!)

Na revista falam também que ambos estavam insatisfeitos com seus respectivos namorados! E mostram fotos pequeninas deles, na parte de baixo da página, como vocês podem ver!

Por isso eu disse que teremos que analisar muito bem isso, pois acho que nessa época Mike já estava casado com Cindy... e também já li vários artigos onde Priscila disse que foi muito difícil trabalhar com Mike. Nesses artigos, normalmente é citado também que esse comentário de Priscila é estranho, diferente de todos os comentários de quem trabalhou com Mike, já que que todos que trabalhavam e contracenaram com ele em todos os seus seriados e filmes, bem como em comerciais, apresentações, enfim, em todos os sets de filmagem, todos adoravam ele, e diziam que ele deixava todo mundo à vontade, além de ser muito brincalhão!!

Pode ser que esses outros artigos também tenham criado um factóide, uma falsa notícia, mas pode ser também que ela realmente tenha dito que foi difícil contracenar com Mike, pra aparecer, sei lá!!! Afinal ela estava estreando como atriz e queria visibilidade, publicidade!

Mas também pode ser que esses comentários desses outros artigos tenham sido plantados para despistar um possível caso que os dois tenham tido...

Enfim, eu sei que a verdade nós não saberemos jamais, mas o que eu gostaria é que nós analisássemos juntas todas essas possibilidades!! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! Empty
MensagemAssunto: Re: Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike!   Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! EmptyDom Jan 06, 2013 5:55 pm

Maria, a capa da revista é linda. Os dois são belíssimos e se tivessem ficado juntos, formariam um casal lindo (muito mais bonito que com as esposas de Mike, convenhamos)

Nunca ouvi nada a respeito de um caso ou um interesse entre esses dois. Já li que Priscilla era meio, como direi... volúvel, mas também não posso garantir. Tudo o que vc comentou pode ter acontecido. Não sabemos e não saberemos a verdade. O fato é que, pra fazer fofoca e atear fogo no palheiro tem gente na fila.

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! Empty
MensagemAssunto: Re: Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike!   Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! EmptySeg Jan 07, 2013 1:39 am

Bem, voltei para continuar a falar sobre esse artigo, mas quero lembrar que, aqui no quarto de Mike, tem mais dois tópicos que vocês não devem perder! Woohoo! Woohoo! Woohoo!

Um deles é o novo POD de Alda que está bombando, propondo que passemos a semana entrando em forma com Mike! Correndo feliz Já pensaram?? Baba Baba Baba Malhar com a companhia de Mike?? Dance! Babão

Outro tópico importante é o que a Moniquinha abriu, mostrando um outro video amador, onde Mike participa de um desfile em um carro conversível, mas desta vez, Lorne e Dan aparecem desfilando também! Nunca tinha visto e adorei!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Depois que Moniquinha descobriu, já vi o video um montão de vezes pra descobrir os detalhes!! Tão legal!! Aparece Dan abraçando Mike!!! Awww!

Voltando a essa nossa fofoca aqui, vou traduzir aos poucos, somente alguns trechos, importantes para que a gente possa comentar o artigo e tentar descobrir sua veracidade! Joia!

Logo na capa da revista aparece uma foto linda, onde Mike e Priscilla estão realmente deslumbrantes! Na legenda, em letras gigantescas, está escrito: Landon e Priscilla Presley - Surpreendente Novo Casal

Bastaria essa foto e esse título para vender uma imensidão de revistas, não acham???? Rindo

Podemos ver também nesta foto da capa da revista, que a mesma foi publicada em 7 de setembro de 1982.

Então, Mike realmente já estava separado de Lynn, e ainda estava namorando Cindy nesta época, não havia casado ainda, pois seu casamento com Cindy ocorreu apenas em 14 de fevereiro de 1983... *0* ih!!!!!!! Então já começa a soar que o artigo pode conter mesmo alguma verdade... Assustado

Fui um pouco mais além na minha investigação, porque sei que quando Mike se casou com Cindy, ela já estava grávida! Então, fui verificar se na data deste artigo Cindy já estaria grávida, e verifiquei que não, ela não estava grávida ainda, pois Jennifer nasceu em 29 de agosto de 1983. Portanto, Cindy deve ter engravidado somente no final de novembro de 1982. Ou seja, dois meses depois da reportagem! Pensativo
Interessante!!! O artigo menciona que Mike não estava muito feliz com o namoro... Pensativo
Será que essa pequena diferença de dois meses entre essa reportagem e a gravidez de Cindy pode significar alguma coisa também???? Assustado Será que o namoro estava realmente balançado, a ponto de Cindy ter providenciado aquela gravidez??? Assustado

Por outro lado, vemos que a foto desta capa é uma montagem! Caubói armado Essa não era a fisionomia de Mike naquela época! Mike continuava incrivelmenbte lindo, Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado mas já estava mais velho e usava os cabelos brancos nessa época, pois tinha acabado de filmar a oitava temporada de Pioneiros onde ele queria parecer mais velho e também, para compor o personagem desse filme, que estava sendo filmado na Tailândia, com a participação de Priscilla.

Nessa mesma capa, vemos uma foto bem menor de Robert Redford, com uma legenda que diz que o casal Redford estava se separando depois de 24 anos! A foto de Redford que foi usada também não tinha a fisionomia dele naquela época, e sim quando era bem mais jovem, pois Redford tinha a mesma idade de Mike. Ambos nasceram no final de 1936.

Isso demonstra que a revista era especializada em fofocas, né?? Piscadela E naquela época, separações e traições, mesmo dos casais famosos de Hollywood, eram sempre um escândalo!! Rindo

Bem, indo para o artigo propriamente dito, vemos uma foto de Mike, foto esta tirada realmente naquela época!!! Mike era assim naquela época e vemos que esta foto não foi uma montagem, e que eles aqui estavam realmente juntos.

Aqui no interior da revista, o artigo também aparece entitulado por uma uma legenda mais uma vez bastante escandalosa que diz:
Enquanto seus amores devem esperar... O charm de Landon fisga Priscilla

Bem, vou dar uma paradinha para saber o que vocês estão achando disso tudo! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! Empty
MensagemAssunto: Re: Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike!   Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! EmptySeg Jan 07, 2013 12:04 pm

Nossa Maria grandes descobertas, volto aqui para comentar com mais calma, achei muito interessante e detalhes que não sabia....
Agora tenho que ir no centro da cidade e fazer um monte de coisas ... até mais tarde pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! Empty
MensagemAssunto: Re: Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike!   Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! EmptySeg Jan 07, 2013 12:54 pm

Acho que esse gravidez da Cindy pode muito bem ter sido providenciada por causa

de reportagens como essa. O bom e velho golpe da barriga... Nem vou julgar, porque

se eu tivesse esse homem, também não iria querer perdê-lo! Bobo é quem cai no golpe e

todo mundo sabia o quanto Mike valorizava seus filhos. Priscilla era apenas 8 anos e alguma coisa

mais nova que Mike (maio de 45, também sei investigar Rindo ), ambos lindos, lugar paradisíaco e,

ele afinal era solteiro ainda, acho que pode ser bem possível não ser apenas uma fofoquinha.

Mas Mike vivia reclamando das fofocas que envolviam seu nome. Ou seja, nunca vamos ficar sabendo,

a não ser que uma de nós um dia a encontre pergunte pra ela! Piscadela

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! Empty
MensagemAssunto: Re: Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike!   Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! EmptySeg Jan 07, 2013 1:22 pm

Eu acho que a Priscilla deve ter falado sobre Mike na epoca
Maria to adorando Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! Empty
MensagemAssunto: Re: Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike!   Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! EmptySeg Jan 07, 2013 1:25 pm

Gê escreveu:
Acho que esse gravidez da Cindy pode muito bem ter sido providenciada por causa

de reportagens como essa. O bom e velho golpe da barriga... Nem vou julgar, porque

se eu tivesse esse homem, também não iria querer perdê-lo! Bobo é quem cai no golpe e

todo mundo sabia o quanto Mike valorizava seus filhos. Priscilla era apenas 8 anos e alguma coisa

mais nova que Mike (maio de 45, também sei investigar Rindo ), ambos lindos, lugar paradisíaco e,

ele afinal era solteiro ainda, acho que pode ser bem possível não ser apenas uma fofoquinha.

Mas Mike vivia reclamando das fofocas que envolviam seu nome. Ou seja, nunca vamos ficar sabendo,

a não ser que uma de nós um dia a encontre pergunte pra ela! Piscadela


Ela teve no Brasil há pouco tempo! Tá com o rosto deformado de plástica! Enquanto isso, a Caroline está lindaaaa!!!

Quando eu vejo esse povo que tem idade próxima a Mike vivendo, e ainda tão bem... não me conformo que Mike não esteja mais aqui!!!! Quase choro
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! Empty
MensagemAssunto: Re: Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike!   Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! EmptySeg Jan 07, 2013 1:26 pm

monica_carolina escreveu:
Eu acho que a Priscilla deve ter falado sobre Mike na epoca
Maria to adorando Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Que bom que esteja gostando Monica!!!!!!!!!!!!!!! Alegria Alegria Alegria
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! Empty
MensagemAssunto: Re: Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike!   Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! EmptySeg Jan 07, 2013 6:20 pm

Sempre penso nisso também. Mike foi uma grande perda e Priscila

ainda está vivinha sem fazer nada da vida além de posar de viúva do Elvis.

Pelo que sei quando ele morreu, muito cedo também, ela já estava com outro

há muito tempo. Ainda não entendi isso dela viajar dando entrevistas como viúva dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! Empty
MensagemAssunto: Re: Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike!   Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! EmptySeg Jan 07, 2013 7:10 pm

Gê escreveu:
Sempre penso nisso também. Mike foi uma grande perda e Priscila

ainda está vivinha sem fazer nada da vida além de posar de viúva do Elvis.

Pelo que sei quando ele morreu, muito cedo também, ela já estava com outro

há muito tempo. Ainda não entendi isso dela viajar dando entrevistas como viúva dele.

Pois é! Também não entendo isso!

Ela era ex do Elvis quando ele ainda era vivo, e de repente, é ela quem posa de viúva dele e detém todos os lucros sobre exposições... Estranho, né?? Não sei muito sobre Elvis... Será que não tem mais ninguém pra cuidar do legado dele???

Fico sem graça de falar dela, pois não li muito a seu respeito, mas o pouco que li, me fez ter uma opinião meio ruim dela!

E depois, quem era ela pra dizer que não foi fácil trabalhar com Mike??? Bravo
Pra ele é que não deve ter sido!!! Trabalhar do lado de alguém que queria aparecer de forma meteórica às custas dele!!!

Ou então, ela falou isso porque dficou despeitada, porque o affair que tiveram não deu certo, e Mike acabou voltando pra Cindy... Scorn
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! Empty
MensagemAssunto: Re: Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike!   Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! EmptySeg Jan 07, 2013 10:46 pm

Meu deus Maria eu fiquei asim agora Assustado Assustado Assustado Assustado Assustado Assustado Assustado Assustado
a Pricilla e o Michael Juntos?
eles dariam um casal Lindos juntos ela é mais Linda e mais carimática do que a Cindy aquela coisa estrondosa:248: Assustado Assustado Assustado
HAUAHAUHAU
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! Empty
MensagemAssunto: Re: Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike!   Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! EmptySeg Fev 04, 2013 12:09 am

Citação :
Uma coisa eu sei --(2) Ela teve no Brasil há pouco tempo! Tá com o rosto deformado de plástica! Enquanto isso, a Caroline está lindaaaa!!!

concordo e vc viu fotos da filha dela que horror que esta tb , ela eram lindas!!!

Citação :
Quando eu vejo esse povo que tem idade próxima a Mike vivendo, e ainda tão bem... não me conformo que Mike não esteja mais aqui!!!! Birra


também viu....

Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! Empty
MensagemAssunto: Re: Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike!   Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! EmptySáb Nov 02, 2013 10:30 pm

Gente eu achei umas fotos do filme que o Mike e a Priscilla fizeram juntos e pelo que eu entendi no filme o Mike não Beija a Priscilla.Olhões Ela  deve ser uma Lesma por não ter atacado o mike  no filme Lesma Lesma Lesma
o Mike beijou outra atriz que parece uma India e pelo que eu vi é feia que doi Privada Privada Privada Privada 
aqui algumas fotos desse filme que o Mike e a Priscilla fizeram Juntos o filme se chama Love is forever (no Brasil foi entitulado de Amor sem fronteiras) e deve ser por isso que o Mike a Priscilla foram fotografados Juntos deve ter sido as gravações desse filme  e pelo  que eu vi  Mike é preso e ta sendo condenado perante a um Juiz  Olhões 
aqui vão algumas fotos que eu consegui desse filme
o Poster do filme!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


aqui algumas das cenas desse filme como eu disse Mike foi Julgado por alguma coisa Olhões 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


e Pelo que eu vi Nosso bebe ele beija provalmente a atriz Principal Odeio baratas! Odeio baratas! 
no qual eu  pensei que fosse a Priscilla a principal mais não é outra atriz que eu nem  sei o nome dela:333:
e nem preciso dizer que o meu sanguue foi la nas alturas ne Privada 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e finalmente uma das fotos aonde mostra Mike e a Priscilla atuando
junto com outro ator que eu tbém não sei Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


e esse filme ela não teve uma capa definida sempre tem o Mike e a Pricilla  como foto montagem
e como são pequenas as fotos então nem peguei elas gente são fotos do Mike ja na época de The Little House of Praire e o Heaven to heaven e a cilla umas dela que são esquesita ela ta de cabelo bem curto Assustado Assustado Assustado 
eu axo a Priscilla Bonita mais de cabelo mega curto parecendo Homem achei super feio nela Assustado
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! Empty
MensagemAssunto: Re: Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike!   Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! EmptyDom Nov 03, 2013 2:10 am

sol cartwright escreveu:
Gente eu achei umas fotos do filme que o Mike e a Priscilla fizeram juntos e pelo que eu entendi no filme o Mike não Beija a Priscilla.Olhões Ela  deve ser uma Lesma por não ter atacado o mike  no filme Lesma Lesma Lesma
o Mike beijou outra atriz que parece uma India e pelo que eu vi é feia que doi Privada Privada Privada Privada 
aqui algumas fotos desse filme que o Mike e a Priscilla fizeram Juntos o filme se chama Love is forever (no Brasil foi entitulado de Amor sem fronteiras) e deve ser por isso que o Mike a Priscilla foram fotografados Juntos deve ter sido as gravações desse filme  e pelo  que eu vi  Mike é preso e ta sendo condenado perante a um Juiz  Olhões 
aqui vão algumas fotos que eu consegui desse filme
o Poster do filme!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


aqui algumas das cenas desse filme como eu disse Mike foi Julgado por alguma coisa Olhões 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


e Pelo que eu vi Nosso bebe ele beija provalmente a atriz Principal Odeio baratas! Odeio baratas! 
no qual eu  pensei que fosse a Priscilla a principal mais não é outra atriz que eu nem  sei o nome dela:333:
e nem preciso dizer que o meu sanguue foi la nas alturas ne Privada 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e finalmente uma das fotos aonde mostra Mike e a Priscilla atuando
junto com outro ator que eu tbém não sei Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


e esse filme ela não teve uma capa definida sempre tem o Mike e a Pricilla  como foto montagem
e como são pequenas as fotos então nem peguei elas gente são fotos do Mike ja na época de The Little House of Praire e o Heaven to heaven e a cilla umas dela que são esquesita ela ta de cabelo bem curto Assustado Assustado Assustado 
eu axo a Priscilla Bonita mais de cabelo mega curto parecendo Homem achei super feio nela Assustado

Sol, é  isso mesmo!! Joia! Joia! Joia! Joia! 

A Priscila não faz o papel da mocinha do filme!  Não quero ouvir!  
Quem é a mocinha é uma atriz que havia feito filmes pornô anteriormente, e por isso, mudaram o nome dela... Piscadela 
Mas essazinha nem vem ao caso aqui! Caubói armado 

O que falaram sobre a Priscila naquela reportagem é justamente que eles estavam sendo vistos muitas vezes juntos nos locais das filmagens, mas fora das câmeras, entende??
E diziam que os respectivos namorados (ambos estavam namorando na época) tinham que ficar esperando, e que não estavam nada satisfeitos!
Particularmente, eu acho que foi a Priscila que criou uma série de factóides na época para aparecer, do mesmo jeito que ela desfila por aí até hoje como viúva de Elvis, já que a carreira de atriz não vingou, nem depois de toda aquela mídia que ela conseguiu na época!
Imaginem!!
Ela nem fazia o papel principal e saiu uma publicação que Mike estava incomodado com ela porque ela havia roubado a cena dele, como se tivesse ofuscado ele!
Aí eu pergunto: Como isso poderia ser verdade? De mau 
E também diz que por isso ele dificultou a vida dela nesse filme!
Eu acho que ela plantou muita coisa na mídia pra aparecer às custas do nosso gato, então pode ter plantado também sobre esse afair com ele!

Mas uma coisa é fato, Mike quase desistiu de se casar com a Cindy, por volta dessa época, o que não significa que essa matéria da revista seja verdadeira, apenas significa que Mike não estava tão seguro desse amor, depois que se separou de Lynn. Antes ele estava, tanto que teve o caso com Cindy e acabou se separando de Lynn, mas depois, algo aconteceu que estremeceu o relacionamento. Mas logo depois, pra variar, mais uma namorada dele engravidou!!


Quanto à história, ela está no youtube!
É mais uma que poderíamos ver para discutir depois, o que acham???
Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 

A Moniquinha já nos trouxe o link para os videos do filme, que foram recentemente republicados (haviam sido removidos, então, quem souber gravar a partir do youtube, eu recomendo, pois pode sair do ar a qualquer momento!)



Aqui estão algumas fotos daquela época!


Abaixo, uma foto promocional de Mike com Moira, a mocinha que contracenava com Mike!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abaixo, uma foto de bastidores, também de Mike com Moira!
Ele é muito sedutor, não??

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abaixo, mais uma foto promocional do filme, que também se chamou Comeback em alguns países!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Abaixo, uma foto de bastidores, quando Mike se preparava para mergulhar!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Abaixo, uma cap do filme, na cena que o jornalista interpretado por Mike estava sendo interrogado, entre uma tortura e outra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Abaixo, uma foto que eu amo de Mike! Acho que é de bastidores desse filme também!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! Empty
MensagemAssunto: Re: Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike!   Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fofoca de Fim de semana! Viúva de Elvis Presley se enamorou por Mike!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: