Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 MEUS DESEJOS DE FELIZ NATAL PARA TODOS!

Ir para baixo 
+5
monica_carolina
sol cartwright
Virginia Landon
Silvia
Maria Vaz
9 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

MEUS DESEJOS DE FELIZ NATAL PARA TODOS! Empty
MensagemAssunto: MEUS DESEJOS DE FELIZ NATAL PARA TODOS!   MEUS DESEJOS DE FELIZ NATAL PARA TODOS! EmptySeg Dez 17, 2012 4:34 pm

Feliz Natal!

O ano de 2012 está chegando ao final!

Corações

Foi um prazer enorme ter podido ver nossa família crescer tanto durante este ano, e ainda continuar tão maravilhosamente apaixonada pelos nossos Cartwrights!
Cada membro novo que chegou ao nosso rancho foi mais uma constatação de que o amor pelos nossos doces cowboys estará sempre se renovando!

Eu amo os Cartwright

Então, neste Natal, antes de qualquer coisa, eu quero agradecer por ter tido esse presente! O crescimento vertiginoso de nossa família Bonanzer!!

Alegria Adoro Alegria

Também quero agradecer por estar recebendo um presente tão importante e histórico do TCM! A décima temporada de Bonanza sendo legendada e transmitida pela primeira vez na TV brasileira! Estamos muito felizes com esse maravilhoso presente e aguardando, com ansiedade, pelo dia 19, quando começaremos a desfrutá-lo!

Yay! Yay! Yay!

Mas também quero fazer os meus desejos!!!!

Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo!

Oração Oração Oração Oração Oração Oração Oração Oração Oração Oração


Quero desejar UM FELIZ NATAL a todos vocês, que me fizeram tanta companhia durante todo esse ano que passou, que alegraram muitos dos meus dias e de minhas noites, e que me permitiram desabafar esse sentimento enorme de amor por Michael Landon, Little Joe, Bonanza e os Cartwrights!!!

Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Quero desejar a todos vocês um MARAVILHOSO 2013!!!

Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida

E quero desejar que continuemos a nos encontrar por aqui, muitas e muitas vezes durante o próximo ano, nesse nosso playground de diversões, onde todos sabem que encontrarão brincadeiras, muita emoção e um mundo maravilhoso de fantasia!!! A grande fantasia de poder viver a cada dia em nossa Ponderosa imaginária! O nosso rancho perfeito e repleto de amor e compreensão!

Lareira

A toda a minha querida família deste rancho, meu Lindo Little Joe, Pa, meus cunhados, minhas irmãzinhas Joegirls, minhas cunhadas HossGirls e AdamGirls e minhas sogrinhas BenGirls, e aos nossos amigos fãs de Bonanza, eu desejo a todos vocês um FELIZ NATAL e que em 2013 todos vocês possam desfrutar de muita saúde, amor, paz, fartura e prosperidade!!!!

Ponderosa Feliz Natal! Ponderosa

Eu preparei uns presentinhos pra vocês neste Natal e eu estou deixando em vários quartos!!!!!
Então, pra que vocês não deixem de ver, eu estou deixando os links! Porque estão sendo feitos com muito amor, pensando em alegrar vocês!

Presente 1

1- No quarto de Joe: https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1040-comemorando-o-natal-com-little-joe-de-17-a-22-de-dezembro

2- No quarto de Mike: https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1041-divulgadas-novas-fotos-do-jovem-michael-landon-parte-2

3- Também no quarto de Mike: https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1042-venha-passar-o-natal-com-michael-landon#18533

4- No quarto de Dan: https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1039-mais-fotos-de-dan-pod-de-17-a-22-de-dezembro#18516

5- No quarto de Lorne: https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1043-fotos-de-nosso-querido-lorne-greene#18537

6- No quarto de Pernell: https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1044-meu-presente-de-natal-para-as-adamgirls#18538

Nossos meninos também já providenciaram os presentes pra vocês!!!!
Presente 3

MEUS DESEJOS DE FELIZ NATAL PARA TODOS! KGrHqJigE4uwyI9oBOT9ZSQbVg48_3
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

MEUS DESEJOS DE FELIZ NATAL PARA TODOS! Empty
MensagemAssunto: Re: MEUS DESEJOS DE FELIZ NATAL PARA TODOS!   MEUS DESEJOS DE FELIZ NATAL PARA TODOS! EmptySeg Dez 17, 2012 8:15 pm

Maria, Blowkiss estou aqui emocionada, deixa meu engasgo passar que venho te responder com muito amor , nossa Aaawwww! Aaawwww! Glomp Glomp Glomp
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

MEUS DESEJOS DE FELIZ NATAL PARA TODOS! Empty
MensagemAssunto: Re: MEUS DESEJOS DE FELIZ NATAL PARA TODOS!   MEUS DESEJOS DE FELIZ NATAL PARA TODOS! EmptySeg Dez 17, 2012 8:44 pm

Obrigada querida por toda sua dedicação e carinho, acho incrível sua criatividade
e disposição, sempre mantendo essa "família" unida!!!! Aplauso Aplauso Aplauso

Creio q além de nós, nosso Anjo Bom Mike tbém se alegra com sua atenção a ele.

FELIZ NATAL pra vc e toda família e que 2013 vc tenha mtas alegrias, dentro e fora
do site...e quem sabe nos encontramos outra vez, te aguardo em Brasília!

Vou lá olhar os presentinhos...Bjus Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

MEUS DESEJOS DE FELIZ NATAL PARA TODOS! Empty
MensagemAssunto: Re: MEUS DESEJOS DE FELIZ NATAL PARA TODOS!   MEUS DESEJOS DE FELIZ NATAL PARA TODOS! EmptySeg Dez 17, 2012 10:43 pm

Maria, vc não existe amiga..... fiquei encantada com sua delicadeza de palavras e os presentes para todos os gostos, VC É DEMAIS VIU, sem palavras Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

E Thank you! por essa foto dos Eu amo os Cartwright nos presentando, apesar de ser uma Garotas do Adam! e Garotas do Joe! , vamos combinar o sorriso do Adan esta de matar, nosso arrepiei.
Que presentão Presente 3 só essa foto já coloriu minha noite Céu estrelado , daqui a pouco vou ver os outros presentes. Flertando

Te desejo a vc e a familia Bonanzer um natal pleno de alegrias, Oração , esperança, saúde e muito amor. Sou muito feliz de estar aqui e ter conhecido cada uma de vcs Garotas do Adam! Garotas do Hoss! Garotas do Joe! Garotas do Ben!
Que papai noel chegue No tempo das diligên rapidinho e recheado de coisas boas e deliciosas para todos. Yay!
Que tenha muita Serenata nessa noite ou melhor nessas festas. La!!!!!

Bom , estou muito emocionada com vc e com todos que entram todo dia na minha casa ( to parecendo o Didi), mas fico mesmo.... vou parar por aqui que estou muito curiosa com os presentes, então Huggle High five Abraço Abraço masculino Bye Blowkiss Blowkiss Blowkiss Blowkiss Blowkiss Blowkiss Blowkiss Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you!
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

MEUS DESEJOS DE FELIZ NATAL PARA TODOS! Empty
MensagemAssunto: Re: MEUS DESEJOS DE FELIZ NATAL PARA TODOS!   MEUS DESEJOS DE FELIZ NATAL PARA TODOS! EmptySeg Dez 17, 2012 11:58 pm

Meu deus Maria que coisa mais Linda e parabéns Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
vc é uma pessoa simplesmen ta maravilhosa e tenho certeza que o nosso Mike ou Little Joe iria gostar muito disso não só ele ais como o Dan Pernelle e o Lorne Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
vc fez uma coisa linda pra eles e nós como Little Joe Girls , Adam girls hoss girls ou ben girls amamos tudo isso Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Feliz natal pra vc tbém amiga e que o papai noel te traga mais o Mike ou o Little Joe pra pertinho de vc amiga Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
nós te amamos muitooooo Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

MEUS DESEJOS DE FELIZ NATAL PARA TODOS! Empty
MensagemAssunto: Re: MEUS DESEJOS DE FELIZ NATAL PARA TODOS!   MEUS DESEJOS DE FELIZ NATAL PARA TODOS! EmptyTer Dez 18, 2012 12:00 am

Maria eu fico mto emocionada Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Mto obrigada Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Feliz Natal Feliz Natal! Feliz Natal!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvana
Forasteiro
Forasteiro
Silvana


Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 54
Localização : Valparaiso-sp

MEUS DESEJOS DE FELIZ NATAL PARA TODOS! Empty
MensagemAssunto: Re: MEUS DESEJOS DE FELIZ NATAL PARA TODOS!   MEUS DESEJOS DE FELIZ NATAL PARA TODOS! EmptyTer Dez 18, 2012 10:24 am

Maria, só você mesmo pra fazer isso com a gente!!! Obrigada!!!! Meu desejo é que você, sua família e a nossa querida família daqui do forum, tenha, tenhamos, um Natal de Paz, amor e que 2013 chegue cheio de realizações e tomara que nossa família Cartwright aumente cada vez mais!!! FELIZ NATAL E UM ÓTIMO 2013!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

MEUS DESEJOS DE FELIZ NATAL PARA TODOS! Empty
MensagemAssunto: Só você...   MEUS DESEJOS DE FELIZ NATAL PARA TODOS! EmptyTer Dez 18, 2012 12:37 pm

Menina, quando recebi a notificação da sua mensagem, sabia que teria um caminhão de emoções. Na mosca! Nas nuvens

Fiquei muito emocionada com todas as suas palavras, com a sua dedicação e amor por esta família e por este rancho. Não pude estar por aqui, pelos motivos que vc já conhece, mas meu coração sempre esteve com vocês.

Um Feliz Natal para todos os compadres e comadres da nossa Ponderossa Tupiniquim e um cheiro, com muito carinho e admiração pra vc, Maria, a nossa "Ma". Pa ficaria orgulhoso!

Beijocas estaladas para todos !
Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

MEUS DESEJOS DE FELIZ NATAL PARA TODOS! Empty
MensagemAssunto: Obrigado Amiga   MEUS DESEJOS DE FELIZ NATAL PARA TODOS! EmptyDom Dez 23, 2012 6:00 pm

Você Maria é que nos deu a oportunidade de sonhar Awww! a cada um a sua forma de viver esse sonho no íntimo do seu ser, Iluminando o Apaixonado (SHAKRA VERDE)COM ESSA LUZ BENDITA QUE SÓ EXISTE NO AMOR,seja qual for a forma dele, Adorei o PR mais gordinho Nas nuvens e as novas fotos do Joe .Hoje vi o filme, Taras Bulba, e percebi que Tony Curtis, tem um jeitinho do Joe e Yul Brynner, o jeito dramático de representar do Pernell Roberts. Beijão Maria adorei seu carinho seu presente, estou de férias e de volta Caubói montado
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

MEUS DESEJOS DE FELIZ NATAL PARA TODOS! Empty
MensagemAssunto: Re: MEUS DESEJOS DE FELIZ NATAL PARA TODOS!   MEUS DESEJOS DE FELIZ NATAL PARA TODOS! EmptyDom Dez 23, 2012 7:24 pm

Feliz natal para todos que habitam a nossa :259:um Natal alegre, cheio de amor, muita paz e muita fé Adoro Alegria Beijo De Para Uêba! Parabéns! Oração Oração Oração Squee Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Feliz Natal!




Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

MEUS DESEJOS DE FELIZ NATAL PARA TODOS! Empty
MensagemAssunto: Re: MEUS DESEJOS DE FELIZ NATAL PARA TODOS!   MEUS DESEJOS DE FELIZ NATAL PARA TODOS! EmptyQui Jan 03, 2013 9:02 pm

Oi pessoal!!!!! Super atrasada aqui, mas espero que vocês tenham tido um ótimo Natal e uma virada de ano maravilhosa! Grande abraço Tudo do bom e do melhor para vocês neste ano que se aproxima!!!!!! Torcida Aquele beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





MEUS DESEJOS DE FELIZ NATAL PARA TODOS! Empty
MensagemAssunto: Re: MEUS DESEJOS DE FELIZ NATAL PARA TODOS!   MEUS DESEJOS DE FELIZ NATAL PARA TODOS! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MEUS DESEJOS DE FELIZ NATAL PARA TODOS!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: