Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro)

Ir para baixo 
+3
Silvia
monica_carolina
Maria Vaz
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro)   Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro) - Página 2 EmptySex Dez 21, 2012 9:41 am

Hoje estou com o dia cheio, mas não resisto em passar aqui. Linda essa trajetória dele... ai que dor deve ser essa a ultima foto né?
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro)   Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro) - Página 2 EmptySex Dez 21, 2012 1:38 pm

Essa carinha é espetacular Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro)   Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro) - Página 2 EmptySex Dez 21, 2012 5:59 pm

mesmo no corre corre das vesperas de natal, tive que passar para

olhar essas maravilhas de fotos.

maria obrigada pelo carinho, pois com certeza voce deve estar

tambem em ritimo de natal, obrigada por não esquecer dos meninos nem

da gente.

Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro)   Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro) - Página 2 EmptySex Dez 21, 2012 9:32 pm

alda smith escreveu:
mesmo no corre corre das vesperas de natal, tive que passar para

olhar essas maravilhas de fotos.

maria obrigada pelo carinho, pois com certeza voce deve estar

tambem em ritimo de natal, obrigada por não esquecer dos meninos nem

da gente.

Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!

Não esqueço de Mike e nem de vocês!!! Nunca!!! Aaawwww!

Mas vc acertou! Estou sim, na maior correria! Ufa!

Principalmente porque amanhã ainda vou fazer um pré-Natal aqui em casa, pra poder receber a filha e o genro do meu marido, os netos dele. Nós fazemos isso pra poder liberar eles pra passarem o Natal com a família do genro do Paulo, pois eles costumam passar fora do Rio. Aí, acabamos chamando meus sogros, tios, e mais algumas pessoas pra verem as crianças. Uma espécie de Natal antecipado especialmente para elas.
Hoje quase perdi Bonanza, mas graças a Deus cheguei a tempo de ver aquela maravilha de episódio!!

Mas sempre arranjo um tempinho, pensando em vocês, e em como Mike gostaria de ter voces por perto! Adoro

E faço isso com muito carinho. Corações Corações Corações Que bom que vc está apreciando! Alegria Alegria Alegria

Por isso, torno a lembrar, o tópico do Natal com Mike ainda não acabou, hein??? Joia! Joia! Joia!


Última edição por Maria Vaz em Sex Dez 21, 2012 11:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro)   Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro) - Página 2 EmptySex Dez 21, 2012 11:29 pm

Oi meninas, entrei aqui rapidinho, estou com hospedes até domingo e ta barra viu.... hoje fiquei encantada com o episodio mas vi picado, vou assistir na segunda sem falta o final eu vi,,,, o que foi aquele dialogo do Joe com a senhora, nossa fiquei hiper emocionada e lembrei de vcs , que saudades dos nossos papos....Domingo assim que minha casa estiver mais tranquila entro para ver vcs. Beijossssssss e saibam Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv .......
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro)   Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro) - Página 2 EmptySex Dez 21, 2012 11:50 pm

Tbm vou ficar com saudades de vcs Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro)   Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro) - Página 2 EmptySex Dez 21, 2012 11:52 pm

Silvia escreveu:
Oi meninas, entrei aqui rapidinho, estou com hospedes até domingo e ta barra viu.... hoje fiquei encantada com o episodio mas vi picado, vou assistir na segunda sem falta o final eu vi,,,, o que foi aquele dialogo do Joe com a senhora, nossa fiquei hiper emocionada e lembrei de vcs , que saudades dos nossos papos....Domingo assim que minha casa estiver mais tranquila entro para ver vcs. Beijossssssss e saibam Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv .......

Essa época é mesmo uma confusão! Estamos com saudades de vc!! Aaawwww!
Fiquei triste por vc não ter podido ver o episódio todo, curtindo cada minuto, cada expressão e cada diálogo! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
É muito lindo! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Vou torcer pra vc conseguir ver na segunda na hora do almoço, Torcida mas vai ser difícil, pq é véspera de Natal e estaremos todos envolvidos com os preparativos para a ceia, né??? Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro)   Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro) - Página 2 EmptySáb Dez 22, 2012 9:47 am

Ei Maria, vai ser difícil não, meus hospedes no domingo já se foram, e vou dar uma ajeitada na casa no domingo mesmo, meus filhos sempre me ajudam muito, maridão tb quando é essa epoca. Segunda vou tirar a manhã para virar Cinderela pois domingo vou ser a gata borralheira Rindo e volto as 11horas para sentar e curtir esse episodio que já coloquei para gravar.
Mas o bom é ver quentinho na hora né.
Meus hospedes são uns queridos e vieram para a formatura do filho mais velho, e meu niver, essa epoca é que tudo fica muito corrido e o natal na segunda esta me parecendo estranho no começo da semana ...... e depois a virada do ano, delicia né!
O bom é que não faço nada aqui em casa vamos para casa da minha tia ai eu descanso. Em meio a flores Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro)   Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro) - Página 2 EmptySáb Dez 22, 2012 1:27 pm

Silvia escreveu:
Ei Maria, vai ser difícil não, meus hospedes no domingo já se foram, e vou dar uma ajeitada na casa no domingo mesmo, meus filhos sempre me ajudam muito, maridão tb quando é essa epoca. Segunda vou tirar a manhã para virar Cinderela pois domingo vou ser a gata borralheira Rindo e volto as 11horas para sentar e curtir esse episodio que já coloquei para gravar.
Mas o bom é ver quentinho na hora né.
Meus hospedes são uns queridos e vieram para a formatura do filho mais velho, e meu niver, essa epoca é que tudo fica muito corrido e o natal na segunda esta me parecendo estranho no começo da semana ...... e depois a virada do ano, delicia né!
O bom é que não faço nada aqui em casa vamos para casa da minha tia ai eu descanso. Em meio a flores Delirando



Parabéns pela formatura do filhote! Grande abraço

Bom pra você amiga, que passa um Natal descansada!!!!

Aqui eu começo hoje! Faço um pré-Natal aqui em casa, pra filha e pros netos do Paulo.
Mas aí, vem uma galera também pra participar!
Estou só relaxando até às 4:00, porque aí, vai ser só correria!
E amanhã, não vai dar pra descansar, porque será mais uma comemoração de Natal com amigos!
Na segunda, viajo pra Teresópolis. Dirigindo Meu pai se mudou pra lá depois que se aposentou, então vamos pra lá pra passar o Natal na casa deles, mas na terça já tenho que voltar correndo para o Rio, Dirigindo para o almoço na casa dos meus sogros!

Uma correria só!!! Fugindo das borbolet

Reveillon sim, será tranquilo, porque não farei nada em casa e não vou correr de um lado pro outro! Multi stars
Vou passar na casa de uma amiga em Copacabana. Ela mora na frente da praia e sempre promove reveillons tranquilos por lá, ou seja, animado bastante, mas sem tanta gente pra disputar o janelão na hora dos fogos!! Briga pelo PC Ainda bem, porque é lindo! Quem nunca viu, eu recomendo! Multi stars Multi stars Multi stars
E apesar de ser perto relativamente de onde eu moro, eu e meu marido vamos dormir por lá, Dormindo 2 porque é um dia que não dá pra ir de carro, a gente não acha taxi nessa hora, então, poder ter um quarto na casa dela pra gente, vai ser uma tranquilidade!!! Bem verdade que a gente só consegue dormir quase quando já está amanhecendo, tal é a barulheira da música e da multidão se divertindo na praia! O bom é que a gente não precisa de som em casa pra dançar!!! Yay!

Volto pra casa depois do café da manhã!! Lareira

Mas não conseguirei ver as reprises... Quase choro Quase choro Quase choro
Afinal, o maridão vai estar em casa, sabe como é, né??? Piscadela Ele vai achar que sou fanática!!! Gargalhada
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro)   Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro) - Página 2 EmptySáb Dez 22, 2012 2:02 pm



Mais fotos de Dan!!!
(POD de 17 a 22 de dezembro)

Feliz Natal!

Como um presente de Natal para vocês!!!


SÁBADO
22 DE DEZEMBRO

Quase choro
Nosso POD chegou ao fim!! Quase choro
Espero que tenham gostado!! Corações Corações Corações

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Balões
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro)   Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro) - Página 2 EmptySáb Dez 22, 2012 5:01 pm

Nao tinha visto essas fotos Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
obrigada amiga Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro)   Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro) - Página 2 EmptyDom Dez 23, 2012 4:35 pm

Tb não Monica,algumas foram inéditas.
A primeira eu assustei não lembrava dele gordo assim....
Maria assim que puder coloca o que sabe dessas fotos para gente por favor..... Coração batendo fort Awww!

Maria que correria amiga fiquei cansada para vc Avião agitado o seu natal. Ontem aqui foi puxado muita gente espaço é pequeno e eu fico perdidinha não sou de barulheira mas me divirto como posso Lareira . Bom já ajeitei a casa por que a bagunça fica toda para mim Choro . Agora é preparar para amanhã ir na casa da minha tia querida e no outro dia na casa do sogro mas tudo aqui em Belo então fica mais facil e menos cansativo.
O Reveillon é aqui em casa tenho uma vista privilegiada mas é pouca gente e é tranquilo, depois conto como foi.
Que maravilha deve ser ai no Rio e vc tb privilegiada Copacabana e vai dormir na amiga Lareira que show a parte ainda hei de passar o reveillon no Rio.....
Depois me conta como foi?

E vcs meninas como vai ser o natal de vcs???? Feliz Natal!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro)   Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro) - Página 2 EmptyQui Jan 03, 2013 9:43 pm

Maria, que POD mais bonito!!!!!!!! Aplauso Joia! Tô delirando aqui até agora, menina! Fan girl
Amei as fotos, várias delas eram super novas pra mim!!!!! Uêba! Principalmente as dos carros de corrida, gostei demais de ver tudo isso!
Quanto à motocicletinha, eu tinha visto uma capa de revista com ele pilotando uma, mas só tinha visto uma foto e você nos brindou com várias!!!!!! Wow! Wow! Wow! Parabéns, nota 1000000000000!!!!!!!!!!! Yeah!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro)   Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro) - Página 2 EmptySex Jan 04, 2013 12:14 am

Gente, que POD mais bacana esse! Um monte de fotos inéditas para mim. Amei!!! Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro)   Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro) - Página 2 EmptySex Jan 04, 2013 12:25 am

Obrigada por todos os comentários, amigas! Grande abraço

Fico muito feliz que tenham gostado! Alegria Eu fiz com muto carinho para o nosso doce gigante! Adoro (Penny, ele é mais seu que nosso, mas todas temos um carinho especial por Danny!!, então vc nos deixa tirar uma casquinha dele, né???)
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro)   Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro) - Página 2 EmptySáb Jan 05, 2013 9:44 am

Maria Vaz escreveu:
(Penny, ele é mais seu que nosso, mas todas temos um carinho especial por Danny!!, então vc nos deixa tirar uma casquinha dele, né???)[/i]

Huahahahaha, claro que deixo Maria! Rindo Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro)   Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro) - Página 2 EmptySáb Jan 05, 2013 11:02 am

Que lindo esse POD adorei.

Essa ultima foto então eu amei.

Eu tenho uma parecida mais é colorida, em preto e branco é bem mais bonita.

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro)   Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro) - Página 2 EmptySáb Jan 05, 2013 1:13 pm

Eu fico muito feliz que todas vocês tenham gostado!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Silvia, eu ainda não pude voltar aqui pra explicar cada fotos dessas, porque isso vai me dar um certo trabalhinho, sabe?? Terei que achar cada uma delas nos meus arquivos para descobrir se tenho a descrição!! Mas se eu não fizer isso nesta semana que vai entrar, me lembre novamente, ok??? Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro)   Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais fotos de Dan!!! (POD de 17 a 22 de dezembro)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Dan Blocker-
Ir para: