Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ)

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ)   FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ) - Página 2 EmptySex Dez 14, 2012 12:38 am

Ai Maria estou amando essas fotos das famílias, me fazem bem ver a alegria deles, sei que foi por pouco tempo mas o contudo foi imenso.
A primeira foto é o filho do Dan, estão indo para onde, ou é o Dan?

E a alegria dos baixinhos querendo dividir alguma bebida com o pai...... Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww!


Boa noite pessoal amanha venho tomar cafe com vcs Café com cookies Eu amo chocolate me esperem heim!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ)   FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ) - Página 2 EmptySex Dez 14, 2012 12:40 am


Boa noite Silvia Grande abraço


Última edição por monica_carolina em Sex Dez 14, 2012 1:06 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ)   FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ) - Página 2 EmptySex Dez 14, 2012 12:50 am

Boa noite querida , ja estou debaixo do Dormindo Céu estrelado Céu estrelado Céu estrelado Céu estrelado Céu estrelado Céu estrelado Dormindo 2 Dormindo 2 Dormindo 2 Dormindo 2 Dormindo 2 Dormindo 2 Dormindo 2 :308 : [[[Bravo Dormindo 1
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ)   FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ) - Página 2 EmptySex Dez 14, 2012 1:02 am

Silvia escreveu:
Ai Maria estou amando essas fotos das famílias, me fazem bem ver a alegria deles, sei que foi por pouco tempo mas o contudo foi imenso.
A primeira foto é o filho do Dan, estão indo para onde, ou é o Dan?

E a alegria dos baixinhos querendo dividir alguma bebida com o pai...... Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww!


Boa noite pessoal amanha venho tomar cafe com vcs Café com cookies Eu amo chocolate me esperem heim!!!

Oi querida!!

A primeira foto de hoje quem a parece é o Dirk, filho de Dan.

É uma foto que eu não gostaria que existisse...

Mas como infelizmente existe, eu resolvi compatilhar!!!

É uma foto tirada no Texas, em 1972, em uma triste quarta-feira.

É a chegada de parte da família de Dan no cemitério, para a cerimônia privada de seu funeral. Quase choro

Dirk estava com 14 anos, no centro da foto vemos a mãe de Dan, e do lado direito, a filha de Dan, Danna Lynn, que estava com 18 anos.


Última edição por Maria Vaz em Sex Dez 14, 2012 1:09 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ)   FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ) - Página 2 EmptySex Dez 14, 2012 1:05 am

Maria Vaz escreveu:
Silvia escreveu:
Ai Maria estou amando essas fotos das famílias, me fazem bem ver a alegria deles, sei que foi por pouco tempo mas o contudo foi imenso.
A primeira foto é o filho do Dan, estão indo para onde, ou é o Dan?

E a alegria dos baixinhos querendo dividir alguma bebida com o pai...... Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww!


Boa noite pessoal amanha venho tomar cafe com vcs Café com cookies Eu amo chocolate me esperem heim!!!

Oi querida!!

A primeira foto de hoje quem a parece é o Dirk, filho de Dan.

É uma foto que eu não gostaria que existisse...

Mas como infelizmente existe, eu resolvi compatilhar!!!

É uma foto tirada no Texas, em 1972, em uma triste quarta-feira.

É a chegada de parte da família de Dan no cemitério, para a cerimônia privada de seu funeral. Quase choro







Nossa que triste Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ)   FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ) - Página 2 EmptySex Dez 14, 2012 1:07 am

Maria mto obrigada por compartilhar as fotos
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ)   FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ) - Página 2 EmptySex Dez 14, 2012 1:14 am

Boa noite Maria Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ)   FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ) - Página 2 EmptySex Dez 14, 2012 10:46 am

Ei imaginei isso Maria, mas queria confirmação.... é triste mesmo. Mas é a vida né e a semente do Dan esta ali neles, gente o Dirk estava com 14 anos?? caramba ele tem cara de mais velho que a irmã. E ele não era tao grande feito o pai. Eu já pensei nos pais do Dan pois dos filhos dos 3 irmãos o mais centrado , formado era ele ( na vida real), cabeça mais fresca, deve ter tido uma estrutura familiar muito boa, o que vcs sabem disso meninas para nos contar?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ)   FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ) - Página 2 EmptySex Dez 14, 2012 4:16 pm

Silvia escreveu:
Ei imaginei isso Maria, mas queria confirmação.... é triste mesmo. Mas é a vida né e a semente do Dan esta ali neles, gente o Dirk estava com 14 anos?? caramba ele tem cara de mais velho que a irmã. E ele não era tao grande feito o pai. Eu já pensei nos pais do Dan pois dos filhos dos 3 irmãos o mais centrado , formado era ele ( na vida real), cabeça mais fresca, deve ter tido uma estrutura familiar muito boa, o que vcs sabem disso meninas para nos contar?

Sabe que tive até dificuldade de dormir, Não quero ver! porque fiquei imaginando, no meio da noite, que eu não deveria ter publicado essa foto. De mau
Eu estava empolgada em mostraer a família de Dan, e achei que aquela era uma foto importante, mas acabei esquecendo que esse é um POD de aniversario. Não quero ver!

Não sei o que me deu! Vergonha

Eu deveria ter postado apenas a foto alegre...
Mas algo conduziu minha mão para que eu pusesse, então, só me resta me desculpar com vocês pela extrema falta de senso ao colocá-la bem no POD do aniversário do nosso querido!!!


Desculpem HossGirls! Desculpem amantes de Dan! Desculpem por eu ter tido o péssimo gosto ao publicar uma foto tão triste em uma semana tão alegre!

Para tentar me redimir, vou publicar uma foto que mostra bem a reação que que o nosso querido Dan sempre causou às crianças de todo o mundo! Corações


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por Maria Vaz em Sex Dez 14, 2012 11:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ)   FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ) - Página 2 EmptySex Dez 14, 2012 10:23 pm

Linda essa foto Maria, nossa nunca tinha visto.
Querida amiga achei importante aquela foto pois faz parte de um momento, momento triste mas aconteceu e ver os filhos deles a mãe juntos mostrando solidariedade. Não se torture pois a maioria das fotos foram alegres e acho que Dan não se importaria de a gente ter consciente do que se passou em um momento tao doloroso para família dele. E isso faz parte da vida!
Agora, como a menina dele tinha 18 anos, aquela foto deles brincando ela devia ter uns 7, vc sabe me dizer que temporada ele estava representando?
Beijo amiga e não se torture.
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ)   FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ) - Página 2 EmptySáb Dez 15, 2012 10:19 pm

Maria nao fique triste Grande abraço Grande abraço
Adorei a carinha de Dan Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
obrigada pelas fotos Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ)   FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ) - Página 2 EmptyDom Dez 16, 2012 1:38 pm

Silvia escreveu:
Linda essa foto Maria, nossa nunca tinha visto.
Querida amiga achei importante aquela foto pois faz parte de um momento, momento triste mas aconteceu e ver os filhos deles a mãe juntos mostrando solidariedade. Não se torture pois a maioria das fotos foram alegres e acho que Dan não se importaria de a gente ter consciente do que se passou em um momento tao doloroso para família dele. E isso faz parte da vida!
Agora, como a menina dele tinha 18 anos, aquela foto deles brincando ela devia ter uns 7, vc sabe me dizer que temporada ele estava representando?
Beijo amiga e não se torture.

Obrigada, amiga!!! Abraço

Bem, quanto às fotos das crianças birncando, aquela específica eu não tenho a data, mas acredito que seja a mesma dapróxima que vou postar, que foi tirada em 1962. Não sei precisar o mês, então Bonanza poderia estar na terceira ou na quarta temporada, mas eu acredito que estivesse na quarta temporada.

De qualquer forma, sabemos que Dan faleceu em 1972, e se nessa época a mais velha de Dan estava com 18, então na época dessas fotos ela devia estar com uns 8 anos...
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ)   FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ) - Página 2 EmptyDom Dez 16, 2012 1:39 pm

monica_carolina escreveu:
Maria nao fique triste Grande abraço Grande abraço
Adorei a carinha de Dan Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
obrigada pelas fotos Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Obrigada querida!!! Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ)   FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ) - Página 2 EmptyDom Dez 16, 2012 1:47 pm

Estive ausente o dia inteiro ontem, então, estou publicando somente agora a foto!!

Tenho tantas fotos de Dan, que acho que vou abrir um novo POD pra ele! O que acham??




FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ)

Parabéns! Bolo de aniversário Parabéns!

FOTOS DIVERSAS DE DAN BLOCKER NA SEMANA DO SEU ANIVERSÁRIO

Presente

SÁBADO (POSTADA NO DOMINGO)
15 DE DEZEMBRO




Publicarei duas fotos hoje!

A primeira foi tirada em 1962.

A segunda, enquanto Dan estava cursando o High School, que corresponde ao nosso segundo grau, antigo científico!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ)   FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ) - Página 2 EmptyDom Dez 16, 2012 1:55 pm

amiga Estou amando as fotos de Dan. Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Sao mto lindas Bravo! Bravo! Bravo!
Eu quero um novo POD !!!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Que bom!!! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ)   FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ) - Página 2 EmptyDom Dez 16, 2012 2:45 pm

Abre sim Maria, vou estar lá sempre que puser tenho um carinho especial pelo Dan e pelo Hoss, especial mesmo pois foi dele os episodios que mais me emocionaram, sei que é estranho falar isso pois Adan teve tantos , um especial que foi emocionante, Joe nem se fala eram arrebatadores.... mas o que mais me levaram as lagrimas e a pular da cadeira foram os interpretados por Hoss. Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Então faça sim o POD. Luv
Linda essa foto, vc tem foto das meninas hoje em dia? Alegria Adoro
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ)   FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ) - Página 2 EmptySeg Dez 17, 2012 1:52 am

Silvia escreveu:
Abre sim Maria, vou estar lá sempre que puser tenho um carinho especial pelo Dan e pelo Hoss, especial mesmo pois foi dele os episodios que mais me emocionaram, sei que é estranho falar isso pois Adan teve tantos , um especial que foi emocionante, Joe nem se fala eram arrebatadores.... mas o que mais me levaram as lagrimas e a pular da cadeira foram os interpretados por Hoss. Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Então faça sim o POD. Luv
Linda essa foto, vc tem foto das meninas hoje em dia? Alegria Adoro

Infelizmente não tenho fotos delas atualmente, Silvia. Só mesmo de Dirk e David!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ)   FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ) - Página 2 EmptySeg Dez 17, 2012 9:10 pm

Coloca dos dois Maria!!!
Elas não mexem com TV , teatro, nada do ramo né?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ)   FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ) - Página 2 EmptySeg Dez 17, 2012 10:14 pm

Silvia escreveu:
Coloca dos dois Maria!!!
Elas não mexem com TV , teatro, nada do ramo né?


Acho que trabalham com TV sim!!! Joia!

Bem, o Dirk vcs conhecem, pois já publiquei fotos dele mais jovem! Xerox

Ele trabalhou com Mike em LHOP!!! Apaixonado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Recebeu prêmios pelo pai, junto com Mike e Lorne, como nessa foto. Aplauso

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele é meu amigo no facebook e atualmente está assim! Joia!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quanto a David, eu tenho uma foto dele em uma Convenção de Bonanza. Ele está abraçado a uma fã de Hoss!!! Joia!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]







Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ)   FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ) - Página 2 EmptySeg Dez 17, 2012 11:21 pm

Ai que delicia!!!!!! o Dirk tem os olhos do Dan, muito gostosa carinha dele, eu me lembro dele desse episodio e me lembro tb quando ele te respondeu foi uma emoção para mim também.
Essa hora deles receberem o premio juntos deve ter sido um nó na garganta de cada um.... aguenta coração...... Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
O David é grandão e magro deve ter puxado a mãe mas enxerguei um pouco do Dan nele.
Adorei as fotos amiga vc é do meu Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Luv Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ)   FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FELIZ ANIVERSÁRIO DANNY (POD DE 10 A 15 DE DEZ)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» FELIZ ANIVERSÁRIO ALDINHA!!!
» Cunha queriida
» Feliz Aniversário!
» Feliz aniversário, Gê!!!!!
» feliz aniversário Gê!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Dan Blocker-
Ir para: