Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Escolhendo um avatar para Silvia!!!!

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Escolhendo um avatar para Silvia!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhendo um avatar para Silvia!!!!   Escolhendo um avatar para Silvia!!!! - Página 2 EmptySex Dez 07, 2012 1:22 am

Moniquinha, eu amo Adan e Joe, tb o Hoss e o Pa Rindo Rindo comigo a coisa fica mais complicada Luv sou muito apaixonada, tenho muito amor para dar Rolando de rir

Já imaginou agora posso declarar Sorrindo mais o meu Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort amor, Chat? falar mais besteiras Baba , sonhar Flertando sem medo de ser a traidora vixi tanta coisa... vou ficar impossível vc vai ver Nuu

Beijo grande minha amiga Moniquinha e obrigada sempre pelo carinho. Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Escolhendo um avatar para Silvia!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhendo um avatar para Silvia!!!!   Escolhendo um avatar para Silvia!!!! - Página 2 EmptySex Dez 07, 2012 1:23 am

Silvia que bom Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!



Maria é professora??
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Escolhendo um avatar para Silvia!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhendo um avatar para Silvia!!!!   Escolhendo um avatar para Silvia!!!! - Página 2 EmptySex Dez 07, 2012 1:24 am

Silvia escreveu:
Moniquinha, eu amo Adan e Joe, tb o Hoss e o Pa Rindo Rindo comigo a coisa fica mais complicada Luv sou muito apaixonada, tenho muito amor para dar Rolando de rir

Já imaginou agora posso declarar Sorrindo mais o meu Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort amor, Chat? falar mais besteiras Baba , sonhar Flertando sem medo de ser a traidora vixi tanta coisa... vou ficar impossível vc vai ver Nuu

Beijo grande minha amiga Moniquinha e obrigada sempre pelo carinho. Grande abraço




amiga adorei suas palavras.bjss Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Escolhendo um avatar para Silvia!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhendo um avatar para Silvia!!!!   Escolhendo um avatar para Silvia!!!! - Página 2 EmptySex Dez 07, 2012 1:25 am

Foi professora para mim, tem sempre a maior paciência de me mostrar como faz as coisas aqui. Ela que me ajudou a colocar o avatar, Happy Bounce eu to aprendendo as coisas do chat e sempre grito socorro para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Escolhendo um avatar para Silvia!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhendo um avatar para Silvia!!!!   Escolhendo um avatar para Silvia!!!! - Página 2 EmptySex Dez 07, 2012 1:26 am

Vc tb é muito especial menina, sempre me alegrando o dia e a noite também Amo gatos!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Escolhendo um avatar para Silvia!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhendo um avatar para Silvia!!!!   Escolhendo um avatar para Silvia!!!! - Página 2 EmptySex Dez 07, 2012 1:27 am

Com essas imagens maravilhosas..... Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Escolhendo um avatar para Silvia!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhendo um avatar para Silvia!!!!   Escolhendo um avatar para Silvia!!!! - Página 2 EmptySex Dez 07, 2012 1:29 am

Silvia escreveu:
Com essas imagens maravilhosas..... Aplauso Aplauso


vc é mto legal amiga Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
bjsss Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Escolhendo um avatar para Silvia!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhendo um avatar para Silvia!!!!   Escolhendo um avatar para Silvia!!!! - Página 2 EmptySex Dez 07, 2012 1:32 am

Silvia escreveu:
Foi professora para mim, tem sempre a maior paciência de me mostrar como faz as coisas aqui. Ela que me ajudou a colocar o avatar, Happy Bounce eu to aprendendo as coisas do chat e sempre grito socorro para ela.


entendo.Pensei que Maria era professora
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Escolhendo um avatar para Silvia!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhendo um avatar para Silvia!!!!   Escolhendo um avatar para Silvia!!!! - Página 2 EmptySex Dez 07, 2012 1:34 am

sabe que quando entrei aqui eu tb achei que ela fosse, mas não é não, só minha ou de quem precisa , sempre muito prestativa.

Vou dormir Moniquinha até amanhã querida um beijo grande e bons sonhos Céu estrelado Céu estrelado
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Escolhendo um avatar para Silvia!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhendo um avatar para Silvia!!!!   Escolhendo um avatar para Silvia!!!! - Página 2 EmptySex Dez 07, 2012 1:36 am

Silvia escreveu:
sabe que quando entrei aqui eu tb achei que ela fosse, mas não é não, só minha ou de quem precisa , sempre muito prestativa.


Ela sempre ajuda mto sim!!!! Joia!









Vou dormir Moniquinha até amanhã querida um beijo grande e bons sonhos Céu estrelado Céu estrelado

boa noite amiga Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escolhendo um avatar para Silvia!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhendo um avatar para Silvia!!!!   Escolhendo um avatar para Silvia!!!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escolhendo um avatar para Silvia!!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Feliz aniversário, Silvia!!!
» Comentários - 9ª temporada
» Fazendo arte com Adam Cartwright
» JoeGirl encontrando com a Cunhada Silvia
» AJM! QUEM NÃO GOSTA!?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: Arquivos do Joe-
Ir para: